Sunday 27 August 2017

Talking Forex Ransquawk


Forex Live News Feed, falamos sobre o volume e os fluxos. Se vemos ou ouvimos uma grande instituição comprando ou vendendo. Nossos clientes são informados imediatamente. Somos muito mais do que os principais leitores, fornecendo excelentes fontes de informação, fluxos, paradas, cobertura de leilão. Temos contatos com alguns corretores de grandes comerciantes, conversamos com gente do poço em Chicago e passamos tudo o que ouvimos sobre esses. Espero que você goste do serviço, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso site principal e solicitar um teste profissional gratuito. Como faço para descobrir o seu site principal. O que é o link? Originalmente publicado por iice74. Eu estou em uma prova de Ransquawk agora mesmo. Até agora está tudo bem, o fluxo de texto é ótimo, mas o áudio é realmente ruim. Nunca ouço o relatório completo à medida que o feed de áudio corta e eu li que muitas pessoas têm os mesmos problemas. Eu fui recomendado para falar em forex em vez disso por RANsquawk desde que eu sou um comerciante individual. Eu acho que é uma empresa irmã ou algo parecido com essa configuração para jogadores menores. Eu planejo iniciar um teste em breve, espero que sua alimentação de áudio não diminua tanto. Experimente o recurso de notícias é gratuito, mas eu realmente não tive a chance de usá-lo, então não posso dizer o que é.

No comments:

Post a Comment